Ou só veem o q está sendo mostrado? Por exemplo, se vc vê um vídeo erótico, você imagina que está transando com a pessoa como se estivesse dentro da cena ou só vê e curte como estímulo o que acontece no vídeo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/07/2024 06h02
Varia. Às vezes me imagino na cena, no lugar da mulher, e às vezes só vejo o que está acontecendo. Quando estou com muito tesão e sedenta, tenho a tendência a me imaginar na cena tomando madeirada.
anônima
20/07/2024 07h07
Eu só presto atenção no q acontece, pq não consigo apenas imaginar cenas pra me excitar, mas nem ligo para os atores
anônima
20/07/2024 07h24
Na verdade vemos porno pq o homem não está satisfazendo a mulher, pq caso contrário é raro uma mulher ver porno, não temos o mesmo interesse que os homens.
anônima
20/07/2024 07h50
Sim, eu me imagino dentro da cena no lugar das atrizes. Não acho todo tipo de porno interessante
20/07/2024 08h00
Me imagino na cena, ou me imagino fazendo a mesma coisa com algum cara que eu goste.
eles respondem
20/07/2024 06h01
Acho que é só um gatilho pra imaginação fértil delas mesmo. Mulher gosta é de fantasiar, noa necessariamente de ver.