Qual o melhor jogo das franquias da FromSoftwer na opinião de vocês? Tirando o Elden Ring pois ele recebeu notas multiversais e com razão, eu quero saber qual e se possível elaborem algo crítico e pessoal. Preciso de level 7 então vou interagir no mesmo nível. Comecei a jogar a pouco tempo o Dark Souls 3 e é o primeiro Souls Like que jogo na minha vida, sei muito pouco então seria legal entender também muitas coisas sem spoilers. A caminhada vai ser difícil mas não quero usar wiki do jogo para avançar, e tô me dando até que bem com 30 horas de pura exploração.

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/07/2024 10h36
Ainda irei jogar Dark Soul, mas falta achar um site pirata confiável pra baixar
20/07/2024 07h25
É melhor souls like é o Dark Souls 2 e o 3, melhor inclusive que o Elden Ring.
anônimo
20/07/2024 07h33
Nada supera o Dark Souls 1. DS1 é uma experiência. Não procura nada, tenta jogar "blind" e arrebenta.
21/07/2024 01h14
Só joguei o Bloodborne, exclusivo do PlayStation. É um jogo gótico, com terror espacial. É o preferido do criador da série Souls. Não preciso dizer mais nada...