Fico com um menino a 6 meses e ele ainda n me pediu em namoro, porém se vemos todos os dias, dormimos juntos e somos assumidos, como “namorado” n tenho oq reclamar. Porém na parte sexual, sempre transamos muito, e aconteceu dele broxar a primeira vez, me senti super mal, mas conversamos, aí aconteceu da segunda vez, conversamos. Agora sinto q estamos distantes, n transamos muito como antes, e na nossa última relação, eu acordei ele era 06h, subiu mas nem tanto, aí ele disse p mim “acho q n vai da, eu entendi”, dps de uns 10 minutos nós fomos, e a desculpa dele é que ele n tinha acordado direto, a noite, nós fomos 1 vez, e na segunda vez ele disse a msm coisa “eu acho q n vai”. E ele sempre demorou para gozar e agr goza rápido, oq pode ser?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/07/2024 08h05
Nada a ver, 6 meses, viajem isso de precisa *apimentar" e que ele está enjoado de você ou tá com outra.

Na MINHA opinião, broxar acontece, as vezes você tá cansado no dia, ou estressado e o pensamento em alguma coisa e beleza, broxou uma vez. Isso entristece o "ego", mas é ainda pior se a companheira fica insegura com isso e demonstra. O homem acaba se sentindo mais pressionado a não acontecer de novo e decepcionar a parceira.

Aposto que ele tá gozando rápido porque não quer que aconteça de novo nessa pressão e nao consegue prolongar e curtir o momento e quer finalizar logo.

A melhor coisa que tu faz é tentar reagir da maneira mais natural possivel e dar tempo e tentar outra vez, descontrair, ter momentos de afeto e carinho e voltar para ação de novo.

Entendo que no sexo, ainda mais quando se está iniciando vida sexual a gente cria mó expectativa, mas o bom do sexo mesmo é a intimidade que se cria em casal, meter e gozar homem faz até com prostituta. Ter intimidade com uma mulher, conhecê-la e se deixa conhecer dinheiro nenhum paga.

Na MINHA opinião, conversar sobre essa insegurança que ele pode ter antes e você dizer que não tem nada demais se rolar de novo, que tu gosta dele e que se acontecer você estará disposta a dar uma pausa e tentar de novo, deixará ele bem mais tranquilo.

Vejo que você está insegura, muita gente aqui no site é troll, ousimplesmente nem transa e paga de fudedor na internet, ou é simplesmente gente mal amada e de baixa autoestima e acha que diminuir ou rebaixar os aumenta. Então, curte a intimidade aí com seu macho e descubram-se sexualmente.

Abraço! Fica na paz e cuide-se!
20/07/2024 07h12
Vish, é buxa
20/07/2024 07h13
Obviamente vocês são novos demais.
O Homem precisa sentir atração física pela mulher, mas mesmo a mulher mais linda, totalmente disponível, comendo todo dia enjoa... Vc precisa apimentar
elas respondem
20/07/2024 07h52
Vou responder a mesma coisa que respondi da mesma pergunta sua:

"Esta "relação " de vocês parece mais uma ficada sem compromisso, vazia de sentimentos e de envolvimento afetivo. Ele já enjoou de você ou arranjou outra."
anônima
20/07/2024 09h30
Está se punhetando demais vendo pornô por isso que está broxando.