Fico com um menino a 6 meses e ele ainda n me pediu em namoro, porém se vemos todos os dias, dormimos juntos e somos assumidos, como “namorado” n tenho oq reclamar. Porém na parte sexual, sempre transamos muito, e aconteceu dele broxar a primeira vez, me senti super mal, mas conversamos, aí aconteceu da segunda vez, conversamos. Agora sinto q estamos distantes, n transamos muito como antes, e na nossa última relação, eu acordei ele era 06h, subiu mas nem tanto, aí ele disse p mim “acho q n vai da, eu entendi”, dps de uns 10 minutos nós fomos, e a desculpa dele é que ele n tinha acordado direto, a noite, nós fomos 1 vez, e na segunda vez ele disse a msm coisa “eu acho q n vai”. E ele sempre demorou para gozar e agr goza rápido, oq pode ser?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
20/07/2024 07h45
A relação de vocês se baseia em sexo? Isso não é namoro, vocês estão apenas ficando.
20/07/2024 07h53
O tesão acabou,
Ele pode ter diabetes
Ele pode ter transado com outra
Ele pode estar cheio de problemas na cabeça
Ele pode ter alguma doença que não diabetes
Ele pode estar fora de forma física

Impossível saber.
anônimo
20/07/2024 08h16
Ué, mas que me lembre brouxa seria o pau não subir

Mas enfim , pode significar que ele tá transando muito contigo, e tá sentido pressionado,
As vezes uma questão de alimentação ou cuidados com corpo
21/07/2024 14h02
Pode ser muitas coisas de estresse a doença. Fala para ele procurar um médico.
anônimo
23/07/2024 16h10
O pau dele tá quebrado
elas respondem
20/07/2024 07h49
Esta "relação " de vocês parece mais uma ficada sem compromisso, vazia de sentimentos e de envolvimento afetivo. Ele já enjoou de você ou arranjou outra.
anônima
21/07/2024 14h13
Pode ser inúmeros motivos. Pode ser algo físico ou psicológico. Ignore 99% dos conselhos que você ouve aqui, o certo é ir num urologista para saber o que pode ter acontecido.
anônima
23/07/2024 16h08
Que pena