Há 2 anos atrás minha mãe veio morar comigo, eu pedi pra que ela viesse.
Moramos juntas por 2 anos mas tivemos muita briga e agora eu pedi pra que ela alugasse um apartamento.
Nós montamos um negócio nesse meio tempo, eu voltei a trabalhar em CLT e ela terá a renda dos negócios, mas agora eu quero seguir minha vida, eu quero minha privacidade. Até porque ela nao é o tipo de pessoa que aceite outras pessoas na minha vida.
Eu to me sentindo um monstro porque eu que pedi pra ela vir morar comigo

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/07/2024 09h27
Claro que não, está certa em querer seu bem estar.
20/07/2024 09h27
Se você está sentindo que existem mais momentos ruins que momentos bons então é hora de repensar essa relação, veja mãe é eterna e seu amor por ela não pode acabar nunca.

Respondendo a sua pergunta, não se ela tem condições de morar sozinha então é bem normal você querer privacidade.

Se você colocasse sua mãe na rua sem ela ter condições de se manter, sim você seria um monstro.
20/07/2024 09h58
Não. É algo natural, se ela não respeita o seu espaço.
20/07/2024 11h13
Lembrando que ela cuidou de vc até os 18 anos é obrigação nossa cuidar deles principalmente na velhice
22/07/2024 04h18
Você é um monstro
elas respondem
20/07/2024 11h10
Ah é uma situação ruim, mas tem certeza que não vai se arrepender? mãe é uma só... ou seja se você perder não vai ter outra.
Entendo que queira sua privacidade e tls, mas eu como filha amo muito estar com minha mãe, é a minha melhor companhia.

Talvez uma conversa com ela ajudaria? ver o que não está te agradando e ver se vale a pena melhorar.. enfim ..
anônima
20/07/2024 09h24
Não se torna, vc precisa da sua privacidade
20/07/2024 10h29
NÃO, você não é um monstro.
É adulta e merece ter sua privacidade e ela a dela.
Alem disso, pode ser uma oportunidade para a sua mãe encontrar uma nova pessoa também.