Gente, eu odeio ser acordada kkkk parece que meu dia fica um coco, acho que é por acordar assustada e tal. Tenho a impressão que o dia não flui bem. Mas quando acordo por conta própria fico feliz, animada e super disposta! Vocês também são assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/07/2024 10h58
Você é muito fresca!
anônimo
20/07/2024 11h22
Não ligo
elas respondem
20/07/2024 11h05
Sim, odeio ser acordada também kkk

Ou seja todos os dia da semana quando o despertador toca eu fico com raiva kkk, ainda bem que passa logo.
Mas preciso melhorar isso, por que todos os dias são um novo recomeço, ao invés de ficar reclamando devo ter na cabeça que muitas pessoas queriam estar no meu lugar.