Negativos e positivos

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/07/2024 11h01
Já tomei, ficava muito tonta durante o dia, constate vontade de vomitar, tomei uma semana e parei.
Estou tentando me curar sozinha, por que se eu entrar nessa tenho certeza que vai ser a vida toda... E amigo!? não vale a pena, eu sei a vida dói, é uma constante roda gigante, mas se dopar de remédios ainda mais esse não vai resolver o seu problema.
20/07/2024 11h34
Eu tomo há 15 anos... com o tempo a pessoa parece que vai perdendo o tesão... dependendo a dose parece que fica meio que sem sentimentos também.
20/07/2024 11h09
Não, nunca cheguei a tomar
eles respondem
22/07/2024 04h17
Estou planejando Tomar