Um homem classe média, evangélico, de mentalidade conservadora e que sempre gostou de gordinha, conhece uma maravilhosa, também de classe média, independente, bem sucedida, e ambos se apaixonaram verdadeiramente. Ele, com a mentalidade tradicional, convenceu a amada a se tornar uma esposa tradicional, do lar, e que ele seria o provedor da família, bancando os desejos e necessidades dela, com o bom salário dele. Então ela aceita dar uma pausa na carreira para ser sustentada pelo marido (a pedido dele).

Porém, ao longo do casamento, ele descobre que ser provedor de uma gordinha com bom gosto custa caro. Enquanto ela trabalhava, ela bancava os luxos sem dar satisfação a ninguém, porém agora que o marido é provedor, ele reclama que ela custa caro, pois ela não só come muito e se veste com elegância, como gosta de comer somente nos melhores restaurantes, comprar os melhores vinhos e champagnes, e se vestir com as melhores grifes plus size importadas.

Qual deveria ser a atitude do casal nessa situação, considerando que existe amor?

elas perguntam
2 3
eles respondem
elas respondem
20/07/2024 11h03
Ela voltar a ser independente, a pior merda que uma mulher pode fazer e aceitar ser sustentada por homem, por mais que ambos se amem, a longo prazo nunca vai dar certo.
anônima
20/07/2024 16h00
Divorcio, isso nao é amor
20/07/2024 15h55
ela voltar a trabalhar.