A) Precisa ser bonita?

B) Se for feia nem quero saber ?

C) Não importa, se souber conversar de maneira agradável e respeitosa, está ótimo (a).

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/07/2024 11h16
Ser bnt ou feia não é um fator determinante nesse contexto.
A pessoa claramente precisa ter uma boa desenvoltura e ser boa de papo, independente da beleza ou da ausência dela.
As vezes a pessoa pode até ser bnt, mas é horrível pra cvs, não tem um papo legal e acaba interferindo no interesse por não ter nada mais interessante além da carcaça.
20/07/2024 11h25
Aparência não importa nesse contexto.
Acho que a chave para conversar bem é parar de pensar em si mesmo e verdadeiramente se interessar pela pessoa (seus gostos, costumes, interesses em comum). Se a outra pessoa estiver afim, ela adquiri a mesma postura naturalmente e a conversa desenrola.
anônima
20/07/2024 12h05
C)
Quando falo com a pessoa é para falar... Geralmente se a pessoa é só bonita, serve só para "olhar e ir embora".
eles respondem
anônimo
20/07/2024 11h17
Ser bonita abre portas mas ela não fica aberta por muito tempo. Não adianta nada ser uma Eva Green da vida e não saber desenrolar um assunto.
Pra ter um papo legal precisa de muito, mas muito mais que isso.
20/07/2024 12h03
Interessante (ter assunto) e interessada (se interessar pelo oque a pessoa está falando)