Acha justo?
Ah você não vai usar isso por ser muito curto ou muito decote...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
20/07/2024 11h30
Eu acho que tem que ter um consenso entre os dois e conversar pra entender o lado do outro.
20/07/2024 11h32
Acho errado, afinal não vejo ocorrer o inverso!
22/07/2024 04h16
Normal, somos donos dela
elas respondem
20/07/2024 11h31
Ninguém tem que mandar em ninguém.
anônima
20/07/2024 11h34
Só aceito quando ele me manda tirar roupa pra transar
20/07/2024 11h37
Se você escolhe uma pessoa pra estar ao seu lado é porque essa pessoa é especial, ou pelo menos era pra ser. Por que não pode ouvir um conselho? Lógico que existe uma diferença entre um conselho pro seu próprio bem e um ser tóxico enchendo o saco. É só saber escolher o parceiro.
20/07/2024 11h39
E tão antigo isso , homens bestas !!! Meu Deus os homens são acostumados a ver as mulheres seminuas e a grande maioria dos homens e acostumados a ver mulheres nuas todos os dias.
20/07/2024 12h32
Acho q a mulher deve sim ter um bom senso, aqueles shorts que mostram metade da bunda, por exemplo, são ridículos até pra quem é solteira, mas esse bom senso tem q partir dela, ng pode mandar no guarda-roupa alheio, é namorado, não é dono.