Eu vejo algumas mulheres que engravidam para agradar homem,como bestas,eu não vejo mais benefício nenhum em relação a namoro.

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/07/2024 13h24
Hj as pessoas namoram apenas por sexo. Então se a mulher engravidar o cara larga pq as vezes ele nem gosta da mulher ele só quer ela pra transar.

E tem mulher q arma pra engravidar sem confinar o cara.

As mulheres acham q se o homem namora elas é pq que casar com elas, mas n. O cara seleciona mesmo é pra casar, da pra namorar só pra ter sexo
20/07/2024 12h44
Efeito refratário, vocês fazem sexo com o cara antes dele se apaixonar. O efeito é esse.
20/07/2024 12h07
Porque são irresponsáveis.
20/07/2024 12h42
Isso só acontece com quem não namora cmg
anônimo
20/07/2024 13h15
voce fez o censo no seu bairro?
20/07/2024 13h25
Porque a mulher fica muito feia durante e depois da gravidez.
22/07/2024 04h15
Pra engravidar outra
elas respondem
20/07/2024 11h58
Tem mulher que engravida propositadamente sem consultar o homem e saber se ele quer e quando o homem não quer assumir acham ruim. Se a mulher aceita tomar pílula e não usar camisinha tem que tomar direito sim não pode esquecer um dia sequer. É coisa muito séria. Por outro lado o homem não quer usar camisinha pq incomoda também está assumindo o risco da mulher não tomar a pílula. Se o homem deixasse de chatice e usasse camisinha isso não acontecia. Ou aconteceria mesmo o correto é pílula e camisinha pra reforçar. Tem muito homem chato que não quer usar preservativo aí assume o risco de outra pessoa ser responsável por evitar a concepção.
20/07/2024 11h35
"agradar"

Parece até que criança é um brinquedo. Criança não segura ninguém.
20/07/2024 11h40
Por vários motivos:

a) Eles não querem filhos, ao menos não com esta namorada;
b) Não estão preparados, de forma alguma, para serem pais naquele momento e terem esta responsabilidade toda;
c) Não gostam da namorada e odeiam a ideia de se serem obrigados a ficarem presos nela em função de um filho;
d) ficam com ódio da namorada por terem enfiado um filho goela abaixo;
e) não querem assumir os gastos com gravidez e pensão alimentícia com um filho que eles nem queriam;
f) ERA APENAS PARA SER SEXO SEM COMPROMISSO E NÃO O INICIO DE UMA FAMILIA QUE ELE NEM QUERIA;
g) Eles não querem ser obrigados a ficar aguentando gravidez de mulher chata que eles nem gostam e muito menos ter de cuidar de criança pequena;
h) eles sabem que perderam a mulher para transar, vai ficar com corpo deformado, só se preocupar com filho, e ele vai ficar de lado;
i) sabem que não vão ter mais mulher durante a gravidez dela e possivelmente nem depois, mais fácil procurar uma novinha doida para trepar, com corpinho inteiro e totalmente disponível para ele na hora que ele quiser;

A lista é grande.