Você a amava, mas ela disse que esse amor não era recíproco e, por causa disso, acabou te fazendo chorar em público diante de todos os colegas. Depois, você começou a difamar ela para eles, chamando ela de monstro e coisas do tipo. Isso aconteceu há alguns anos, e hoje em dia, apesar de vocês ainda manterem contato e dela acompanhar suas publicações e ela é doida pra falar com você. Mas tem medo de falar com você... porquê ela percebe que você não se importa com ela. Ela sente que você ainda tem mágoa e ressentimento por ela.

elas perguntam
8 1
eles respondem
20/07/2024 12h00
Perdoaria sim
20/07/2024 12h02
Perdoaria normal. Na verdade nunca teria ficado com raiva dela
anônimo
20/07/2024 12h13
Pelo menos ela avisou, uam vez foi me enganar
20/07/2024 12h14
Perdoaria mas me afastaria dela.
20/07/2024 12h15
De jeito nenhum.
Perdoar é pra quem não se garante na base do ódio.
24/07/2024 22h44
Eu perdoaria, pois as pessoas mudam, melhoram, aprendem e tudo mais, mas as coisas jamais seriam como antes.
24/07/2024 22h47
No começo do texto meu pensamento era "quem não merece ser perdoado é esse babaca". Depois, percebi que são dois trouxas.
elas respondem
20/07/2024 12h05
Veja bem, se ela foi honesta com ele em dizer abertamente que o que ele sentia não era recíproco, ela foi bem digna na realidade, não permitiu que ele criasse maiores expectativas, embora saber disso tivesse causado nele um mal estar.
No fim das contas quem teve uma atitude questionável foi ele por tê-la difamado.
Moral da história: Quem deveria perdoar algo ou não, é ela.