Nesse vídeo, o médico explica o quão complexo é o ato de evacuar. Cuide do seu assoalho pélvico, pq uma vez perdido, nunca mais é o mesmo.
Até o papel higiênico pode traumatizar a região.

elas perguntam
10 5
eles respondem
20/07/2024 12h29
Sexo anal pode causar diversos problemas, inclusive até a morte. Mas pessoal costuma ignorar mesmo.
anônimo
23/07/2024 15h52
Dr. Paulo Branco. Grande proctologista.
20/07/2024 12h20
Sexo anal é nojento
20/07/2024 15h24
Esse deve ser só um dos problemas causados por essa prática, mas vai falar... é perigoso você ser preso(a) kkkk.
anônimo
20/07/2024 12h49
se tivesse alguém querendo comer seu cu pode ter certeza que vc estaria mais feliz
23/07/2024 15h54
Bem, eu tô ligado na sua história, mas enfim, não serei hipócrita e te diria que não fantasio com isso na minha mulher.

A gente tá sempre sujeito a tanta coisa perigosa no dia a dia ou se expõe a riscos aparentemente desnecessários.

Eu nunca me aprofundei no assunto, mas eu tenho a premissa e quase convicção que tudo é treinavel, o corpo e a mente, voltar a ser perfeito não vai, mas acredito ser possível lidar com esse problema, o pior seria se não existissem tecnologias que mitigam esse problema.

Deve existir algum tipo de fisioterapia para isso, não?
23/07/2024 16h01
Um dos produtos que mais vende em farmácias, é o fraldão geriátrico.
Que tanto serve para os idosos de idade avançada quanto para os (as) que deram muito o CU.
@Verdecampo
20/07/2024 15h05
Depende, há pessoas que querem enfiar objetos cada vez maiores no cu ou sem o devido preparo.

Lembre-se que o ânus faz parte do final do intestino, ele se movimenta de dentro pra fora para expulsar as fezes, não existe movimento contrário, ou seja, ao forçar uma entrada de fora pra dentro, pode danificar as paredes internas do canal anal e dificultar os movimentos de relaxamento e contração.

Eu não duvido que, essas mulheres que fazem anal com frequência com negócios enormes no cu, com o tempo, acabem ficando com uma certa frouxidão lá atrás. Diferente da vagina, o cu não tem toda aquela elasticidade, adaptabilidade e lubrificação pra suportar uma fricção excessiva.
23/07/2024 15h55
Vai depender da frequência. Se a mulher fizer anal uma mês ou outra, acredito que não gere problemas. Agora, se o anal for frequente, pode ser.
elas respondem
anônima
20/07/2024 12h20
Sim,por isso não faço .
20/07/2024 12h24
Não, nada a ver, se fosse assim os bixas se cagavam todos sempre.

Uma amiga minha que nunca deu o rabo tem problema serio de incontinência anal, vive cagando nas calças. Está fazendo fisioterapia.
23/07/2024 15h57
Sim, vi um vídeo sobre isso hoje.
anônima
20/07/2024 13h03
Isso é um assunto polêmico, vai de encontro a medo de cancelamento.
anônima
23/07/2024 15h48
Gera câncer também