Eu acho que só alface e água que não engordam mas o refrigerante zero é uma ótima opção pra quem não quer largar de tomar ou saciar a vontade de doce, não engorda tanto quanto o normal.

"Alguns nutricionistas defendem o uso do refrigerante zero, pois não afeta o déficit calórico de quem está procurando reduzir o peso na balança."
20/07/2024 13h48
"Engorda". O que é engorda é consumir muito mais calorias do que o seu corpo vai ultizar. Engordar,depende da sua alimentação como um todo,se sua alimentação é nutritiva e balanceada,vc não vai engordar por comer um hambúrguer às vezes, ou tomar um refrigerante às vezes.Vale saber que um suco de fruta é muito mais saudável e proveitoso nutricionalmente (ex: de laranja, abacaxi etc) , mesmo que coloque açúcar, ainda será melhor que refrigerante.
20/07/2024 13h55
são os piores que tem
maw
20/07/2024 13h52
Se engorda eu não sei, mas consegue ser pior que o refrigerante comum por causas das substâncias desconhecidas pelo nosso organismo.
anônima
20/07/2024 13h55
Acabei de tomar uma coquinha zero e continuo magra :)
20/07/2024 14h14
Já vi uma nutricionista falando q não tem problema tomar na dieta, mas sem exageros, claro.
eles respondem
20/07/2024 13h51
Não pq não tem calorias
anônimo
20/07/2024 13h15
Não, mas tem mais sódio.
20/07/2024 13h50
Acredito que a questão não é o refrigerante mas sim a quantidade.
22/07/2024 04h14
Não
Mas é ruim