GLÓRIA irrefutável e inefável.Presentes infindáveis para os salvos, habitar com seu rei. A paz. Eu ficaria dias dizendo sobre tudo que Deus tem preparado,ainda sim, falharia miseravelmente. Pq o que Deus tem preparado, não penetrou nenhum coração,jamais.Ninguém nunca viu,ouviu(1Coríntios 2:9).
Para os que descrentes,e para os maus.Nunca houve o terror que haverá. Terrores perturbadores.Seguido disso,a ira de Deus. O juízo final.Serão recompensados por suas obras.Encaminhados para o lugar eterno do sofrimento. Lugar que até o diabo TEME. Por isso ele tem FÚRIA das nações.Esse lugar era só pra eles,pros demônios(Mateus 25:41).Mas o homem decidiu ser rebelde tbm.Rápido Resumo.Pavoroso pra quem ficar.
Eu ouço a voz de Deus :
-Se preparem pra não ficar pra trás.
Chama todos nós. Porém somos rebeldes...
anônima
21/07/2024 06h22
Não vai voltar.
20/07/2024 13h46
Acho que vai igual ao que está escrito na Bíblia Sagrada.
anônima
21/07/2024 05h59
Acho que o dia vai virar noite, vai abrir uma clareira gigante no céu e ele vai descer com os anjos, todos eles com um chicote nas mãos.Eles vão dar chicotadas nos maus e levar com eles para o céu as pessoas boas, aí os bons vão sair voando todos juntos para e com ele na frente. Eu imagino assim kkkk
21/07/2024 06h21
inexistente.
eles respondem
20/07/2024 13h29
Montado no cavalo branco, trombetas no céu, será no dia do julgamento. A guerra contra a humanidade, o Harmageddon.
anônimo
20/07/2024 16h47
Onde ele foi? Fez igual pai indo comprar cigarro? Por que ele vai voltar? Voce acreditou mais uma vez em papinho dos outros cara? voce já é adulto hein.
Daqui a pouco vai dizer que o Curupira defende as matas.
20/07/2024 18h46
Triunfal.
21/07/2024 04h48
Vai voltar nunca