Ele é casado mas teve uns lances com uma amiga solteira, ela falou pra ele que se descuidou dos anticoncepcionais e engravidou dele, mas falou pra ele não se preocupar que ela não vai exigir nada dele devido ela ser rica e não precisar de pensão e nem de nada dele, que ela vai ter a criança e ser mãe independente. Pelo que ela falou e o cara sendo pobre perto dela, ele não tem com o que se preocupar, e ainda o filho ou filha dele terá tudo do bom e do melhor financeiramente. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/07/2024 16h02
Mais um novo capítulo da fic mais longa do site
Chifrei minha esposa querida que é ex amante e engravidei minha amiga do trabalho
anônima
20/07/2024 16h03
Ela está assumindo as responsabilidades financeira sobre a criança, mas e quando a criança quiser saber do pai? Ela não vai procurar o pai da criança? E quanto a presença do pai na vida da criança? Muita gente ainda subestima a falta que o pai causa na vida desse criança ..
Na vida não é tudo sobre dinheiro.. uma mãe consegue suprir muitas coisas mas tem outras que só o pai vai conseguir fazer..
eles respondem
anônimo
20/07/2024 18h48
Uma hora isso ia acontecer.
As mulheres ficam aos seus pés sem se preocupar com as consequências. Tudo culpa de vc exalar sedução que hipnotiza todas ao seu redor.
Ter um harém é assim mesmo.
Parabéns pela criança!
20/07/2024 18h49
Que ele logo vai acordar desse sonho.
anônimo
22/07/2024 16h09
Pai faz falta