Jovens, vocês poderiam me dar dicas sobre relacionamento? Estou namorando pela primeira vez e não quero fazer nada errado.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
20/07/2024 21h30
Namoro é test-drive para casamento. Você está com intenção de se casar com a pessoa? Se não, deixe clara as suas intenções. Cuidado com o "namoro" por estar sozinha.
20/07/2024 16h24
Não abandone tudo oque faz você ser você só porque começou a namorar. Não perca sua identidade
20/07/2024 16h03
Você vai fazer algo errado, é o primeiro relacionamento, não tem como fazer tudo certo.
20/07/2024 16h23
Melhor terminar antes que você estrague tudo.
anônimo
22/07/2024 16h09
Seja vc aja normalmente
elas respondem
anônima
20/07/2024 16h25
Sempre use camisinha. Se ele insistir em não usar, não ceda à vontade dele.
22/07/2024 16h11
Hmmm não tem uma regra.
Eu namorei uma vez e levei meses para transar pela primeira vez. Se fosse fazer diferente, acho que teria feito antes.
Use proteção, camisinha e anticoncepcional sempre!
anônima
20/07/2024 16h03
usar camisinha e ficar relaxada, eu acho
anônima
20/07/2024 16h12
Começa se preservando saiba com toda convicção o que esperar de um relacionamento o que aceita e o que não aceita . estar ciente de que não precisa ficar fazendo todas os caprichos do namorado, tenha lubrificante e camisinha com vc caso ele não tenha,use seu próprio meio de contraceptivos,use corretamente..
20/07/2024 16h21
Se cuide para não engravidar, seja sempre sincera no que vai fala, não minta, tenha cuidado nas palavras também, para não ferir seu parceiro, sempre mantenha contato, é diálogo sempre!
22/07/2024 16h13
vou te passar a bula:
- seja sincera/transparente
- sempre procure conversar, principalmente nas dificuldades
- façam coisas que possam alimentar as memórias dos dois
- não deem ouvidos às falácias externas (sempre tem uns)
- sejam amigos uns dos outros
- não deixe de ter sua individualidade (seu eu, amigos, família)
- transem gostoso
-comam/cozinhem comidinhas gostosas
- não apertem a mente um do outro :)