eu trabalho no restaurante com ela, gosto dela e ela gosta de mim também, conversando, toque físico e iniciando conversa. Tudo ok
Mas ela tem vários amigos homens, apenas amigos e colegas, fica conversando outros colegas apenas amigos mesmo, o que você acha sobre isso? Normal ou isso é ruim? Isso pode dá ciúmes

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/07/2024 16h23
"Apenas amigos mesmo". Confia.
eles respondem
20/07/2024 16h09
Mano, é red flag. Mulher tem que ter amizade com mulher, ela deve ter é amizade colorida isso sim.