Homens, quando vocês gostam de uma mulher e ela gosta de vocês também, conversando, toque físico, olhando vc.
E se mulher conversam com outro rapaz, tipo só amigos ou colega, só tocam e conversam, vocês acham isso ruim? o que você vai fazer? Afasta? ou continuando com ela?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/07/2024 16h41
Obs
eles respondem
20/07/2024 18h51
O homem se sente especial quando é tratado pela mulher melhor do que ela trata outros homens. Se ela faz por outros o mesmo que faz por mim, não me sentiria especial.
22/07/2024 03h58
Nunca me ocorreu