Eu tenho uma opinião sobre, e não é de ordem financeira.

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/07/2024 17h37
Alguns falam sim, se fizer com muita frequência por causa do preparo, você vai retirando nas lavagens as bactérias e fungos, os probióticos do intestino, e isso pode causar desequilíbrios da digestão.

E também sobre a intensidade do ato né, pode causar fissura anal, arrebentar as pregas do cu se tu não tiver o ânus treinado e elástico.

Eu acho que eu sei sobre o que você se refere, sobre algum tipo de moralismo sobre a sexualidade dos outros, em especial os homossexuais homens, que praticam muito. Acho que outro fator que esses que médicos desencentivam é porque as pessoas fazem sexo anal sem camisinha, porque "não engravida", mas as chances de se pegar ISTs são maiores.
20/07/2024 17h28
Pq, via de regra, não é
20/07/2024 17h20
Querem te comer.
anônimo
20/07/2024 17h39
pq eles gostam de dar o boga
anônimo
20/07/2024 17h58
Pq nem um médico espere que uma vá dar o cu todo dia
elas respondem
anônima
20/07/2024 17h20
Observemos.
anônima
20/07/2024 17h25
Alguns diz q é prejudicial sim