Trabalho em um local onde eu tenho que lidar com pessoas diariamente, ontem atendi um homossexual que começou dar em cima de mim, falei para ele que eu não gosto do que ele gosta então ele falou "para tudo tem uma primeira, a gente se vê", aí hoje fui olhar o meu feed estava cheio de mensagens desse cara com frases como "e aí pensou no que eu disse?", "quer experimentar não, se dinheiro for o problema eu pago". Cara as vezes fico muita raiva desse tipo pessoa porque eu tento ser educado mas é difícil pois tem pessoas assim que acham que o gosto sexual de alguém é algo tão flexível ao ponto oferecerem dinheiro como se isso fosse fazer a pessoa mudar a atração sexual dela.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
20/07/2024 17h39
Você deve ser bonito. Gays tem bom gosto
anônima
20/07/2024 18h44
Isso aí é um dia normal na vida de uma mulher.
anônima
20/07/2024 19h40
Não entendi como que o cliente foi parar no seu feed mas de resto expresse que não tem interesse e reforce que a insistência pode ser considerada assédio
anônima
20/07/2024 21h16
Ignora e/ou bloqueia
anônima
20/07/2024 18h32
Denuncia e bloqueia
eles respondem
20/07/2024 17h45
Então, tem macho escroto homo e hétero também. Você tá vivenciando o que muitas mulheres passam o tempo inteiro.

Acho que caberia uma resposta dando uma lição de moral nesse gay aí. Você já tinha deixado bem claro que não queria nada.

Se você for servidor público e quiser foder com esse cara, porque provavelmente dinheiro ele tem, e muitas pessoas só entendem quando dói no bolso, da para rolar um processo.

Se você é da rede privada, cabe repassar as mensagens e contar a história aos seus superiores.

É isso mano, machismo está muito irrigado na nossa sociedade, não deixa passar em branco, toma uma atitude.

E mais.. relatar para os superiores te protege, vai que o cara te difama quando for rejeitado ou algo do tipo. Então faça. "O Cliente nem sempre tem razão."
20/07/2024 17h37
Mama logo ele e para de onda, bichona
21/07/2024 05h41
Acho os homossexuais a pior raça. Que tem se vc é simpático tão em cima de vc se vc tizora vc é homofóbico fora que adoram fazer um barraco
21/07/2024 05h35
Acho isso muito errado também nas gays histéricas, se eu vejo um homem atraente e ele não é BI, eu perco o interesse na hora.

Mas as Gays Histéricas, tu pode estar com tua mulher do lado, elas vão dar em cima de você!
20/07/2024 21h23
É degradante pessoas que colocam o sexo acima de tudo.
anônimo
20/07/2024 21h19
Ignora
20/07/2024 19h54
Na próxima vez que ele vier com esses papinhos já põe ele no lugar dele po. Fala sério com ele que se ele continuar com essas brincadeiras você vai levar ele na porrada até a delegacia. Fiz algo parecido com um cara do trabalho e resolveu. Situação nojenta.
20/07/2024 19h42
Vir aqui no elaele perguntar o que fazer.
20/07/2024 18h17
Expresse seu desconforto e peça que ele pare de insistir.
anônimo
20/07/2024 17h40
O jeito é aguentar essas investidas e dar um ataque de silêncio no maluco, pois se agir de forma mais ríspida você vai ser marcado como preconceituoso sem contar o risco de tomar um processo.