Tem uma lanchonete aqui perto de casa e lá tem uma garçonete bonita , tipo vou lá muitas vezes e meio que agente se fala um pouco ,ele sempre vem com meu pedido sorri bastante, me dar umas encaradas de.longe , mas recentemente fui no Instagram da lanchonete mandei uma solicitação pra ela e ela aceitou, só que tipo eu mando mensagens e eles só me responde o básico e demora muito pra responder, a última vez perguntei se ela é solteira até hj não me respondeu, e muito estranho pessoalmente e tudo tão legal mas pelo Instagram e tão fria , obrigado pelos conselhos galera .

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/07/2024 17h50
1 ela é tímida
2 ela não tá interessada
20/07/2024 17h55
Realmente estranho. Pode ser :
Joguinho.Timidez.Não está interessada,e pessoalmente aje por educação. Mas pelo vácuo, parece mais a alternativa de desinteresse.
eles respondem
20/07/2024 18h12
Está sendo profissional no ambiente de trabalho.