Como vcs lidam com eles? Aquele tipo de pessoa que tá sempre contando problema pessoal na copa, choramingando por ganhar menos mas na menor oportunidade pega atestado ou culpa a família pelo fracasso (tenho filhos,brigou com marido esses mimimi)
Trabalho com uma assim e está insuportável lidar com ela, contem as experiências de vcs ou dicas

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/07/2024 18h48
Me afasto.