Uma professora universitária está dando uma aluna no PowerPoint, e apresentando para a turma de calouros com o projetor. Ela prefere levar o notebook (PC) próprio para as aulas, por ser melhor e mais eficiente do que ficar abrindo no computador da universidade.
Em um momento, ela precisa sair da aula por uma emergência pessoal e deixa a aula aberta, e um aluno muito intrometido e que faz brincadeiras inconvenientes (apesar de já ter 18 anos), vai até a mesa e começa a mexer no PC da professora, pra ver o que tem nele e fofocar com a turma sobre a vida dela.
E então esse aluno abre uma pasta fetichista e descobre o segredo de fetiche da professora: ela tem diversas montagens pornográficas feitas com as fotos dos alunos dela. Ela é uma professora que entende muito de tecnologia, e fez montagens perfeitamente com o rosto dos alunos e inteligência artificial: deles mostrando o pênis, deles mostrando o ânus aberto, deles realizando outras atividades sexuais.
Vocês acham que essa professora deveria ser punida após a turma descobrir esse segredo dela (a tela do notebook estava apresentada no projetor), até então oculto e que ninguém desconfiava?