Pq mulher é tão ruim de assunto?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
20/07/2024 19h44
Passei pelo mesmo, mt sem graça a maioria, desanima legal. Só que n foi no tinder, lá ainda n testei ;-;
Mas continua, uma hora aparece alguma legal
anônima
20/07/2024 20h22
você não imagina o quão raro é encontrar um cara que sabe conversar também.
20/07/2024 19h44
Morcegão, o tinder só serve pra sexo… nem adianta procurar alguém com papo legal naquele bueiro
20/07/2024 21h13
Na vdd a pessoa certa vai bater em tudo com vc: papo, conexão, sintonia…

Isso nada mais é que uma seleção natural pra saber exatamente oq não é pra vc
anônima
20/07/2024 21h10
É difícil mulher que sabe conversar, e eu me enquadro nisso. Homem é mais inteligente, consegue falar sobre qualquer assunto. Isso não posso negar.
20/07/2024 20h35
Acho que não é questão de ser no Tinder, é de uma forma geral, com os dois gêneros. As conversas parecem que estão muito rasas, sem graça, e às vezes a gente precisa fazer um esforço gigantesco pra render. Eu mesma não me sinto mais com muita energia pra bater papo. Se eu vejo que a conversa morreu, vou deixando como está.
20/07/2024 20h14
Tá carente morceguinho?!
Te falar que o tinder vc não vai achar nada que “preste” e mais fácil vc achar alguém em encontros a cegas do que no tinder!
eles respondem
20/07/2024 19h56
Geralmente no Tinder as pessoas não procuram alguém para conversar. Conversa necessita atenção, assunto...o pessoal de lá está mais preocupado em atingir curtidas para aumento do baixa autoestima.
20/07/2024 19h52
Não é só no tinder, realmente é difícil achar uma menina que sabe e gosta de conversar contigo, tem que ter essa combinação para ser top, ela tem que te achar interessante e saber conversar, se isso acontecer, fica topzera
20/07/2024 19h57
Sinceramente eu não perco muito tempo conversando não kkkkkkk , tipo eu já vou com um roteiro pronto e no final chamo pra sair
20/07/2024 21h27
Cara se salve
anônimo
20/07/2024 21h25
Mano eu já desistir de tentar conversar pelo tinder, deixei de ficar procurando assunto aleatório, agora eu procuro ser o mais direto possível, chamando logo pra se ver, pra sair, qualquer coisa... e vou te dizer q tem dado certo
anônimo
20/07/2024 21h06
Isso acontece para os dois lados. Veja aqui no site por exemplo.
20/07/2024 20h12
O Tinder é o último lugar que você vai encontrar uma mulher pra ter uma conversa profunda, a maioria são superficiais e estão lá pra encontro casual, ou sabe Deus o quê.
anônimo
20/07/2024 20h09
Tinder não dá futuro.
20/07/2024 20h01
Quando elas querem mesmo, elas puxam assunto. Infelizmente essa é a realidade…e sim, elas são piores que a gente pra isso
anônimo
20/07/2024 19h55
mulher só tem assunto quando realmente está interessada, se ela estiver assim não importa muito a merda de assunto que seja ela vai querer continuar a conversa.