Puta normal civil

A mulherzinha ja viu q ele era otario e ja foi pra acima. Pq mulher é um bicho sagaz ela sabe onde ta pisando.

Mas minha irmã já mandou a real da putaria dessas mulherzinhas pra ver se o tonto acorda.

Por isso essas mulheres n gostam da sogra e nem da irmã do cara. Pq elas sabem q uma delas vai alertar o otario ai dificulta o plano delas

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/07/2024 20h26
É por isso que a vida é dele, e nao sua
anônima
20/07/2024 20h25
Meu tio tem 53 anos e tá se fodendo na mão de uma gorda imensa de 54 anos (mas parece mais de 60), esquizofrênica (diagnosticada), ex-usuária de drogas, que bebe mais que o Zeca Pagodinho e toma tarja preta junto com bebida. Até tesourada nele já deu, rouba ele direto (dinheiro e objetos), já colocou ele em situações em público que quase fizeram ele ser linchado, e como se não bastasse todos esses avisos didáticos nas atitudes dela todo mundo avisa verbalmente, e igual ele sempre cai no papo dela.

Tomara que seu irmão acorde a tempo e não continue a ser um capacho de maluca depois de mais velho
20/07/2024 20h20
O que é “miqueinha”?
20/07/2024 20h25
independente irmão, ninguém liga
anônima
20/07/2024 20h38
Homem tem que se foder mesmo