Não é nem questão de ficar me comparando, mas eu fico olhando e vendo tudo.
As vezes me sinto mal.
As vezes acho que eles ainda podem voltar.

Eles moram em um mesmo complexo de condomínio, e malham na msm academia (que fica no tb no condomínio… não sei se no mesmo horário, mas provavelmente devem se esbarrar de vez em qdo).

E tudo isso ainda me assombra. Pq ela é uma mulher bonita.

Sou insegura. Tento fingir indiferença, já tentei tb parar de olhar… fico por um tempo, e depois vou lá e olho.

Não sei mais oq fazer pra tirar essa agonia dentro de mim ; (

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/07/2024 21h14
O jeito é você excluir a rede social do seu celular, eu já passei por isso
anônimo
20/07/2024 21h16
Desinstala o Instagram e assista bastante filme de romance pra chorar todas as pitangas.
anônimo
20/07/2024 21h27
Vixe ta na merda em querida.
Manda ele ir malhar em outro lugar
20/07/2024 23h26
O jeito é você começar a pensar que eles não estão nem aí pra você, não é como se você fosse importante. Isso é libertador
elas respondem
anônima
20/07/2024 21h16
Eles ainda se seguem? Vc olhou se ele curte as fotos dela?
anônima
20/07/2024 22h17
Pare de fazer isso por seu próprio bem
20/07/2024 23h23
Você se compara sim. Para de stalkear e confie no próprio taco, ele está com você agora.
20/07/2024 23h28
Deveria bloquear ela e começar uma terapia.