Vejo muita mulher que começa a transar nova (14/15/16), dá mais que pé de xuxu, fica com Zé Droguinha, fica com professor da faculdade... Depois quando pega uns 30 anos dizem que tem nojo de homem velho que gosta de novinha...

Só pra tirar 2 famosas como exemplo
A Cláudia Raia quando era novinha ficou com o Jô Soares que já era gordo e grisalho.
A Thaís Araújo fez novela pornografica aos 17. Teve até contagem regressiva pra primeira cena dela pelada ser exibida exatamente quando ela completou 18.

Aí recentemente vi cortes delas falando mal de homens que gostam de mulheres mais novas.

E não são só elas, já vi mulheres na vida real que seguiram o mesmo padrão. Deram pra todo mundo quando eram novinhas e agora enchem o saco quando veem um boi velho tentando comer grama nova.

Porque tanta hipocrisia?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/07/2024 21h38
Mulher é o ser mais hipócrita deste mundo.
eles respondem
anônimo
20/07/2024 21h44
Porque elas sentem inveja das novinhas e que a idade bateu na porta e já não é mais desejada por vários
anônimo
20/07/2024 21h41
Beleza, mas isso não muda o fato que na Austrália há 48 milhões de cangurus e no Uruguai tem 3.457.480 de habitantes, então se os cangurus decidirem invadir o Uruguai, cada uruguaio terá que lutar com 14 cangurus.