"Você tem que deixar quem você ama pra ficar com o homem que ama você", o que acham dessa frase?
0
anônima
1.3K
2a
Por mais que vc seja tratada como uma princesa, vc não sente seu coração arder de amor por ele.
Lembrando que também acontece ao contrário, o homem não conseguir amar a mulher que trata ele como um "príncipe".
Lembrando que também acontece ao contrário, o homem não conseguir amar a mulher que trata ele como um "príncipe".
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
As pessoas não sabem o que querem e destroem um bom homem ou uma boa mulher.
anônimo
2a
Essa frase é confusa e contraditória. Amar alguém envolve reciprocidade; ficar com quem te ama mas você não ama, não parece certo
anônimo
2a
Conheço muitas mulheres que são assim. Acho um pensamento triste. A pessoa fica com alguém que não ama por que sabe que aquela pessoa vai mover mundos e fundos por ela, mesmo não tendo sintonia um com o outro, mesmo não existindo química.
É uma visão muito comercial à respeito do amor.
É uma visão muito comercial à respeito do amor.
2a
Frase de puta que vai montar em cima de um Miqueinha depois de já estar com a buceta e a mente em farrapos de tanto rodar.
2a
É trocar um problema por outro. Ame alguém que a ama de volta ou não se contente com menos do que isso e fique solteira.
2a
Ambas as situações são complexas.
No primeiro caso, você vai se sentir bem por estar com alguém que ama, e no segundo você vai ter alguém legal e que te ama, mas que você não sente o mesmo, o que pode te deixar infeliz.
São situações ruins de qualquer jeito kkkk pra mim não tem melhor kkk
No primeiro caso, você vai se sentir bem por estar com alguém que ama, e no segundo você vai ter alguém legal e que te ama, mas que você não sente o mesmo, o que pode te deixar infeliz.
São situações ruins de qualquer jeito kkkk pra mim não tem melhor kkk
Acho que
Não existe pois mulher se apaixona por homens que estão apaixonados nela. Essa frase é falsa
2a
É complicado isso aí cara
anônimo
2a
É uma troca, se voce ta com quem voce ama é pq a outra pessoa tambem te ama
2a
Eu acho... Que tá tudo perdido...
2a
Frase de vagabunda
Eu amo todes
anônimo
2a
Que se foda
Você ama alguém e como sabe que essa pessoa não te ama de volta ?
Fazer essa troca é apenas puro interesse.
Fazer essa troca é apenas puro interesse.
elas respondem
10
2a
Acho triste demais!
Se relacionar com quem amamos já não é tão fácil assim, imagina sem amar.
Se relacionar com quem amamos já não é tão fácil assim, imagina sem amar.
anônima
2a
É trocar 6 por meia dúzia. Sempre alguém sairá sofrendo. Seja por amar quem não te ama, ou por não conseguir corresponder quem te quer.
Ou eu tenho reciprocidade ou permaneço solteira mesmo.
Ou eu tenho reciprocidade ou permaneço solteira mesmo.
anônima
2a
Já ouvi minha avó me dizer sobre isso aqui: A gente não acabar com quem a gente ama no final, mas sim com quem a gente sabe que é melhor pra gente.
Mais não concordo, por ser muito doloroso.
Mais não concordo, por ser muito doloroso.
2a
quem escreveu isso usava tumblr em 2013
anônima
2a
os dois são ruins, né... amor envolve reciprocidade
anônima
2a
me parece algo escrito pela Gaby de 13 anos
anônima
2a
Acho que nenhum homem me ama
anônima
2a
n deixaria qm "eu" amo p ficar c um cara q "me" ama, n é recíproco
anônima
2a
Acho que voce nao entendeu a frase.
anônima
2a
Tem que ter reciprocidade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!