elas respondem
todos nós somos especiais e temos nossas próprias características que nos fazem únicos
Sou especial pra Deus, já tá bom pra mim
Me acho. Inclusive, por me achar tão especial, estou fazendo cidadania italiana pra ter oportunidades de parceiros com qualidade e valores, e como uma mulher inteligente e merecedora que sou, só vou encontrar isso fora do Brasil. Se eu pudesse levaria todas as mulheres brasileiras comigo. Boa noite.
não me considero mais especial que ninguém, sou especial do meu jeito
Me considero especial, à minha própria maneira e particularidade. Não haverá ninguém igual a mim. Assim como não haverá alguém igual a todas as outras.
Eu sou Daenerys da Casa Targaryen, a Primeira de Seu Nome, Não Queimada, Nascida da Tormenta, Rainha de Meereen, Rainha dos Ândalos, dos Rhoynar e dos Primeiros Homens, Khaleesi do Grande Mar de Grama, Rainha dos Dothraki, Quebradora de Correntes, e Mãe dos Dragões.
Sou especial do meu jeito, sem comparação com as outras.
Eu sou da filosofia do Pequeno Príncipe:
"Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo."
É o nosso sentimento pela pessoa que a torna especial. Então, sim, sou especial para quem gosta de mim.
Então pq tem tanta mulher reclamando que tem um monte de pretendentes enchendo o saco e, em contrapartida, tem um monte de homens reclamando que nenhuma mulher se interessa por eles?
Eu não me considero melhor que ninguém, mas tenho amor, fidelidade, dedicação, companheirismo e afeto para dar. Além disso me cuido e estou com um bom fisico
Claro que não. O que eu tenho, outras tem também. Nada demais.
Sou especial para as pessoas que eu amo, isso basta.
Sim me considero, não sou uma mulher de vida à toa.
Sim. Porque quase nenhuma mulher ainda é assim como eu sou hoje em dia. Vivemos em um país promíscuo, onde uma mulher que ainda tem o que eu tenho é uma joia rara. Apesar de ter meus defeitos, eu conheço meus valores também.
Eu não fico me comparando para saber se sou igual ou diferente. Isso simplesmente não me importa. Eu vivo minha vida como me parece certo e só.
Eu sou eu mesma e já passei da fase de me importar com a opinião alheia
eles respondem
Aqui tem muita mulher especial. (de cabeça).
Eu não me considero uma mulher especial.
São tão especiais que irão morrer igual nós homens e serão devoradas por vermes, igual nós.
Existe tanta mulher e mesmo assim o beta não arruma nada, brutal.
Que pesquisa fodástica hein, não precisa o censo dizer que a autoestima delas é elevado ao último grau, a gente vê isso copiosamente
Toda mulher que está lendo essa resposta é especial. As que não lerem não são.