Mulheres, na época do ensino médio vocês curtiam quando os garotos olhavam pra vocês?

-2
anônimo
112
2a
Tipo passando pelos corredores sempre ficam os caras ali conversando.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
2a
eu estou no ensino médio e os garotos não olham pra mim não kkkkkk
anônima
2a
Não
eles respondem
1