Tipo se o perfil tem apenas 2 fotos, se não tem informações na bio, não tem verificação de foto...?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/07/2024 00h28
Posso até da like se as duas fotos for bonitas, mas conversar mesmo, só se eu ver o instagram ou mais foto, alguma confirmação que é a pessoa mesmo e que ela é daquele jeito.
anônimo
21/07/2024 00h33
Não tem como saber
21/07/2024 01h51
Pela foto, informações colocadas, jeito como escreve e a reação...
21/07/2024 08h40
Analiso a forma que a pessoa escreve de acordo com o perfil da foto. Arrisco conversar e ver no que vai dar, pode ser que depois tenha troca de redes sociais ou WhatsApp, antes de ir em um encontro sempre peço vídeo chamada.

Ps.: não ter muitas fotos, verificação e informações na bio não quer dizer que seja fake, pode ser apenas alguém curioso com o aplicativo e que não acha que vale a pena colocar muita informação ou mesmo evita a exposição na internet.
elas respondem
anônima
21/07/2024 08h31
Já desconfiei, mas só da pessoa ter o verificado ñ desconfio mais.
anônima
21/07/2024 08h33
Não uso Tinder, mas como em toda rede social, inclusive nesta tem muitos fakes.
anônima
21/07/2024 08h46
Pede alguma rede social e também pode ver pela forma de conversar. Muitas pessoas criam conta nesses aplicativos só pra ver como é, e nem colocam muita informação. Inclusive, eu já fiz isso e não sou fake.