Pergunta feita de forma genuína. Por quais razões não podem procurar algum certo tipo de ajuda? E se já procuram e tem, por que para vocês não resolve de forma significativa? Quem tem experiências boas com os tratamentos, podem responder também como foi todo o processo para isso!

Infelizmente, não poderei responder tão cedo as questões do primeiro e segundo post, mas quando der as 24 horas tentarei responder a todos. Quem eu não responder nesse tempo, será respondido nas próximas 24 horas. Condown lixoso.

Pra quem viu o post e não entendeu, poderá olhar minha biografia ou rever o post editado. De forma resumida, estou falando sobre tratamento mental. Desculpem não dar ênfase a questão em si, mas o aplicativo não deixou eu colocar a palavra "psicológica" pois não estava sendo "clara" na hora de confirmar, então imaginei que fossem ver meu perfil para entender ao certo o assunto. Desculpem!

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/07/2024 10h37
Tá tudo bem, miga?
elas respondem
21/07/2024 00h51
do que você tá falando amg
21/07/2024 00h56
hã?
O que foi?