De ficar com vc, quando pensa que não ye chamam de amiga

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
21/07/2024 01h10
Não sei
anônima
21/07/2024 01h13
Pq só querem sexo... falar que tem interesse amoroso é só uma mentira para te confundir e te fazer ceder ao sexo pensando que é algo maia, depois eles falam que é so amizade colorida e que eles deixaram claro desde o começo.
anônima
21/07/2024 01h15
As vzs o cara pensa qe sendo mais direto ele tem mais chances com você, mas se vc se afasta ele volta pra um papo mais de amigo pq o cara pode ficar com medo de "perder a amizade"..
É muito sem noção e infantil, mas alguns caras são tipo isso, ficam mudando de acordo com a situação!