Eu já li alguns casos na internet de pedreiros gritando grosserias a mulheres bonitas ou gostosas que passam frente a eles em obras. Não são incomuns digamos assim. Às vezes se passa uma gostosa em frente a algumas obras ( como dizem alguns homens) e alguns pedreiros acham que tem que ficar gritando grosserias em plena luz do dia na frente de todo mundo. Não tem o bom senso de olhar discretamente nem nada do tipo. Porque alguns homens dessa profissão são tão mau educados? Não estou generalizando deixo claro.

elas perguntam
2 5
eles respondem
21/07/2024 01h50
Porque são homens de verdade e não se curvaram à castração do masculino dos dias atuais.
Pode ver que não existe pedreiro viado
elas respondem
anônima
21/07/2024 01h28
Não sei
21/07/2024 01h35
nunca ouvi sobre, mas blz
anônima
21/07/2024 01h43
Evito passar ao lado de construções, isso realmente é bem comum.
21/07/2024 01h48
são homens
21/07/2024 02h17
Eu passo e eles nem olham. Olha que nível cheguei.