Não, pois mandei a pessoa ir pro caralho antes disso ocorrer.
21/07/2024 09h26
Sim.
Foi péssimo.
elas respondem
anônima
21/07/2024 18h34
Sim, tava num date com um cara e eu não queria nada de sexo. Só conversar e dar beijinho, pois bem, ele por 4 HORAS ficou pedindo sexo e fez chantagem emocional. Eu pra sair daquela situação fui mesmo negando o tempo todo, enfim... Rolou. E no final ainda vi manchinhas brancas na cama (ele usou camisinha) e fiquei com medo de ter vazado. Fui pro CTA no dia seguinte e tomei a PEP e fiz exames por 3 meses até ter certeza que não tive nada.

2 traumas em 1 noite: com possível abuso maquiado de convencimento e de ist

Nesse tempo fique com depressão e muito medo, foi muito difícil e uma amiga me ajudou nesses momentos e ironicamente foi nessa época que tenho melhores memórias com ela, depois disso entrei em castidade e voltei pra igreja
22/07/2024 00h40
Já sim, tenho problemas de confiança até hoje. E infelizmente não foi no quesito amoroso. Eu perdoei porque ainda convivo.
21/07/2024 03h01
Sim. Foi difícil,meu mundo caiu,e a depressão profunda caiu tbm,em cima da minha vida,e eu caí no fundo do poço.
Acharam que eu estava derrotada,mas acharam errado. Eu voltei.
21/07/2024 09h06
Sim, algumas pessoas ja fizeram isso comigo e foi horrível. Muito ruim.
anônima
21/07/2024 09h09
Sim. Foi horrível.
anônima
21/07/2024 09h10
Nunca me ocorreu
21/07/2024 09h29
Não traumatizou, só deixou como um alerta para focar mais em mim.
anônima
21/07/2024 09h41
Já, lidei aguentando isso
anônima
21/07/2024 08h26
Nopps