to interessada em um rapaz mas fui olhar os amigos no Facebook e tem uma trans,

o outro que conheci na festa junina segue uma trans também, será que eles não sabem que é trans?

é meninas, os travecos estão dominando o mundo kkkkkkkkkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/07/2024 05h11
Problema é dele.
Se vc estivesse cuidando da sua vida, não teria visto isso
21/07/2024 05h31
Não significa absolutamente nada, se ainda tiver dúvidas pergunte discretamente:

Ah vi que você segue a/o Fulana(o), vocês se conhecem?

Ele já vai entender que você está interessada e por você ter perguntado de forma casual, normalmente ele não vai ficar achando que você é ciumenta.

Agora, se ele reagir de forma muito temperamental, severa ou confusa, comece a desconfiar. Faça mais perguntas.
elas respondem
anônima
21/07/2024 07h31
Achei que o facebook estava aposentado. Esses homens que gostam de trans é porque no fundo são bi