Eu já cometi o erro antes, de tentar entrar num relacionamento com algumas garotas que curtiam meus storys, conversávamos diariamente, me mandavam memes, saíamos pra jantar e tudo mais, quando tomei a iniciativa, me negaram alegando que só queriam amizade.

Decidi que não seria mais um cara de atitude quando o assunto fosse dar o primeiro passo de interesse.

Agora estou com a fama de Desesperado no meu ciclo graças a minha ex, que agora tá espalhando fofoca sobre mim e minha familia... Tá uma poha. Acho que se eu tivesse traído ela, ela reagiria de uma forma menos infantil.

Uma garota me viu numa festa, como sou um cara alto (e modéstia a parte, sou um cara vaidoso) e ela é baixinha bonitinha, parece um chaveirinho, ela ficou toda hora falando da minha altura, a conversa se desviava no grupo e ela sempre voltava a falar da minha altura e tudo mais... E eu ignorando ou rindo de canto.

Ha 2 semanas, ela me colocou nos amigos próximos do insta dela, e está curtindo todos meus storys que ela acha legal, inclusive as vezes responde ao storys puxando assunto, e eu não tenho alimentado.

Fico pensando, e se ela for mais uma das que querem me fazer parecer desesperado?

Garotas e Garotos, alguma dica? Só quero um amor pra chamar de meu, roubar tudo que eu conquistei e me deixar traumatizado, é pedir demais?

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/07/2024 05h57
Só se arriscando pra saber,suas bolas não são de cristal. Eu tbm não tenho bolas. Não mergulhe de cabeça,seja cauteloso,obervardor,aos primeiros sinais negativos, pule fora.Seguidos esses preceitos, não tem erro. Deixe acontecer,ela parece sim interessada. Abraço. Boa sorte amigo. Na busca pelo seu amor. Vai encontrar. Não desista. (⁠づ⁠。⁠◕⁠‿⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠づ❤️
anônima
21/07/2024 06h17
Kkkkkkkkkkkk
"Só quero um amor pra chamar de meu, roubar tudo que eu conquistei e me deixar traumatizado".

Pelo visto você já quer saber com antecedência até onde a outra pessoa está disposta a ir em um vínculo contigo. Sendo assim, acho que você poderia perguntar o quê a outra pessoa está procurando e expor o quê você quer logo. Pode ser que assuste? Pode ser, mas isso é um sinal também de que o outro lado não ia combinar com você de qualquer forma, eu ACHO.*
.
*Obs: Essa opinião não é baseada em experiências. Eu nunca fiz isso para saber se funciona. De repente o errado é você em querer saber logo o que o outro quer, sei lá, pode ser sinal de ansiedade e insegurança da sua parte. O melhor pode ser que seja só ir levando de forma descompromissada e leve, pairando igual sacolinha plastica na ventania, e deixando a vida te levar. Eu não sei kkkkkkkk. Espero ter ajudado :)
anônima
21/07/2024 07h54
Não sei como funciona um flerte por instagram, não sei se curtida é sinal e tal. Pelo menos quando eu tinha, curtia algo por achar bonito, interessante e as vezes por ser conhecido.
O conselho que posso te dar é: Quando tiver conversando com ela, antes de marcar encontro, pergunta quais as intenções dela, se ela pensa em namorar ou só quer curtição, colhe verde. (Quando estou conhecendo um cara, vivo me fazendo de sonsa para testa-lo)
Primeiro encontro não precisa levar para jantar. Vai á um shopping, num ponto turistico, num parque, sorveteria que gasta até menos, etc ...

Uma coisa que percebo é que vocês notam os sinais, descartam e depois reclamam das mulheres. Nem tudo é como a gente quer, e existe varios tipos de mulheres, não quis nada, tchau e vida que segue
eles respondem
21/07/2024 06h36
Mano, seja generoso sem ficar exigindo nada em troca.

Se a pessoa te tratar mal ou ser tóxica ou algo do tipo, pense que quem vai perder é ela.

O lance é que cultivar amor romântico não leva ninguém a amar. Falo isso com muita experiência em um relacionamento longo, o lance é ter respeito, intimidade e reconhecer e estabelecer limites.

Para criar intimidade e conhecer alguém, você tem que se deixar conhecer. Voce me parece um cara preocupado e com empatia, deve ter virtudes.

As pessoas ficam fantasiando e criando expectativas em mulher perfeita e par ideal e acabam não enxergando os laços que poderiam criar com qualquer pessoa, laço de amizade mesmo, os relacionamentos dão tão errados hoje em dia porque as pessoas só querem saber de ficar, sexo e ter o "amor perfeito", a relação duradoura é feita com uma parceira que antes de ser sua mulher é sua melhor amiga.

Não se tolha de mostrar quem você é, no passado você disse que curtia se aproximar de mulheres e me pareceu um comportamento mais "você" mais natural. Seja autêntico mano, viva e aja em conformidade com o seu sentir e pensar. O passado ficou para trás, essa tua ex e os tais "ciclos" de amizade, tão perdendo o que de melhor você tem para oferecer.

Se acreditam em calúnias, não te conhecem, se dão bola para versões polêmicas, são mesquinhos e levianos. Eu nem me aproximo em gente que tem a mentalidade de ficar fazendo fofoca, são pessoas fúteis e vazias, falam dos outros porque não conseguem conversar com si mesmas.

Isso é livramento meu parceiro!

Se abre, seja generoso, seja gentil, vai ter alguém aí que vai enxergar suas virtudes e ser sua amiga e depois se encaminhar para ser sua mulher, tem que acontecer naturalmente e se for assim vai durar muito mais. O que mais tem, e você vê pelo site, mulher que quer compromisso e relacionamento estável.

Essa coisa de "desesperado" é mais julgamento seu do que dos outros, no fundo, no fundo, ninguém tá botando os holofotes na gente.

Abraço! Paz e se cuida!
21/07/2024 07h54
Tua ex (1 única mulher) espalhou essa má fama tua por aí. Aí tu pega esse incidente isolado e generaliza, tá muito errado isso cara.

Não é porque uma mulher foi ruim contigo que todas vão ser, esse pensamento não te leva a lugar nenhum.

Todo início de relacionamento é sempre uma grande aposta, permita-se, mas vá com calma inicialmente, conheça bem a pessoa e tome decisões racionais.
anônimo
21/07/2024 07h01
Queria um amor assim e vc reclama kkkk
21/07/2024 08h57
1⁰ - Por que deixou de ter atitude se ela está te dando sinais de interesse? Na festa mesmo poderia ter conquistado ela, mas deu mole.

2⁰ - Foda-se sua ex, se ela está espalhando algo é porque ela ainda gosta de você (dê o troco).