Vcs estão em algum canto, a mulher de vcs esqueceu a bombinha de tirar leite, porem está vazando leite do peito dela, o que vcs fariam? Vcs mamariam?????
-
Sem contexto sexual nem nada, ali no momento, normalmente quando o peito fica assim também fica dolorido!

elas perguntam
16 1
eles respondem
21/07/2024 07h11
Nunca vi acontecer, mas tem que ordenar ou mamar, é muito dolorido pra mulher, eu faria sem problemas.
Apesar do perrengue no momento, provavelmente seria motivo de muitas risadas no futuro.
21/07/2024 07h12
Pegaria um balde e um chapéu e gritaria:
"Aooo Mimosa, tá na hora de ordenhar!"
21/07/2024 05h30
Leite tem gosto muito ruim.
Além de que eh muito nojento fica bebendo fluido dos outros.
21/07/2024 05h24
Colocaria uma fita isolante no vazamento
21/07/2024 10h19
Faria o possível para ajudar
anônimo
21/07/2024 14h51
Gu gu da dá
21/07/2024 14h49
Eu garanto que tem mais opções do que essa kkk
21/07/2024 12h00
Sim, mamária no colo dela de olhinhos fechados.
21/07/2024 10h24
Iria pegar algum tecido absorvente e colocar no sutiã dela, e se ela quisesse, ajudara a remover o excedente de leite, e talvez levaria a um banco de leite
anônimo
21/07/2024 10h23
Esse "algum canto" é local aberto ou fechado? Olha, não é muito comum as pessoas adultas mamarem o peito de uma mulher, em público. Se o objetivo é apenas parar o vazamento, acho que basta colocar um algodão ou um papel higiênico.
anônimo
21/07/2024 10h17
Eu ajudaria do jeito que pudesse sim.
21/07/2024 07h39
Chupava o seio dela pra aliviar sem problemas
21/07/2024 05h28
Uai, ela teria esquecido aonde? Em casa? Então estaríamos fora de casa? Então não mamaria. Afinal, fazer isso em público é desrespeitoso.

Mas se ela tivesse esquecido na casa da mãe, e está com medo do leite empedrar, ela teria 3 opções:

- Dar de mama ao nosso filho (mais viável)
- Ordenhar o leite numa vasilha, eu poderia ajuda-la.
- Se ela quiser, eu mamaria sim. E acharia bastante excitante.
elas respondem
anônima
21/07/2024 08h22
Dá para fazer a ordenha sem a bombinha. Com massagem nos seios. Quando o leite "desce" ele esguicha sem nem precisar de massagem.
Parece que precisar da boca do parceiro é sexualizar sim