Gostou? Estudou por quanto tempo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/07/2024 08h14
Já, ao todo foram 6 no passado, sempre estudei, me preparo pouco para provas.

Concurso você tem que fazer, as vezes depois de anos você é chamado.

Concurso do estado esse ano, foram chamados pessoas que fizeram a prova em 2013.

Meu conselho é, faça cadastro no CAD único e fique ligado nos editais e pega isenção de inscrição.
21/07/2024 08h13
Não. Vou prestar apenas depois do doutorado.
elas respondem
21/07/2024 07h59
Eu fiz uma prova da PM uma vez, qd meu namorado estava estudando para o concurso, eu teria passado kkk mas sinceramente? Eu tenho preguiça.
Acho incrível quem consegue focar em estudar por meses/anos para aquilo, mas eu me distraio muito fácil e acho um porre algumas matérias.
anônima
21/07/2024 08h27
Já, concurso pequeno e eu não tomei posse, pois tinha mais o que fazer. Escolhi fazer outras coisas... prioridades.
anônima
21/07/2024 07h12
Obs