Estamos há mais de 1 mês sem se falar, apenas coisas de filhos, eu avisei a advogada dela que tinha que conversar com ela pra tratar sobre o acordo de guarda e logo depois dessa reunião ela disparou esses likes em fotos antigas. Ela não participou da reunião.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/07/2024 09h46
Alguma coisa ela ta querendo, só não sei o que. Talvez te deixar mansinho rs
anônima
21/07/2024 12h06
Olha, pode ser que ela esteja procurando uma forma de voltar a falar com você e pegar assuntos!!
Curtindo fotos e tals, é uma maneira dela tentar puxar assunto, se ela ainda tá te olhando e te vendo nas redes sociais então ela tem interesse em vc, msm qe talvez ñ em retomar a relação.
Isso pq se ela já superou ela teria te bloqueado e parava de ver vc em tudo, então ela tá de olho em vc!!!
anônima
21/07/2024 09h10
Não é nada
eles respondem
21/07/2024 12h07
O preço da paz é a eterna vigilância.