Para mim, casamento é o que tem na lei, no Código Civil, mas percebi que tem algumas pessoas com ideias diferentes. Compartilham comigo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/07/2024 10h05
Não é nada.
21/07/2024 17h10
Casamento para mim é desfrutar de uma boa companhia, compartilhar bons momentos a dois, aprender a ouvir, entender o outro, construir uma vida juntos.
eles respondem
21/07/2024 10h17
A maioria das pessoas conhecem elas mesmas, imagina um casamento.
21/07/2024 10h10
Um senhor no bar aqui perto de casa disse certa feita para um colega de copo que estava completando 50 anos de casado, mas preferiria ter pegado 40 de cadeia.
Aí o moço o indagou o porquê pensar assim??
Ele disse: se eu tivesse pegado 40 de cadeia, faria 10 anos que ele estaria livre
21/07/2024 17h11
É a união de duas pessoas como se fossem só uma. O código apenas serve pra oficializar isso perante a sociedade.