Eu sempre achei essa cidadezinha muito interessante, desde anos atrás quando foi cenário do filme da Disney “A Princesa e o Sapo”. É um local muito cultural, e com muita história. Porém, nas estatísticas feitas com o número de crimes e a população (que não é muito grande), essa cidade é considerada proporcionalmente uma das mais perigosas do mundo, e MAIS PERIGOSA QUE O RIO DE JANEIRO.

Qual impressão essa cidade te passa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/07/2024 12h34
Não moraria em nenhuma cidade dos EUA, nem tenho planos pra turismo por lá, mas tenho alguma vontade de ir para New Orleans na festa de Mardi Gras.
Quanto à violência, moro no Rio e to vacinado...rs
21/07/2024 13h03
Rio não é pra amadores. Pega à visao
22/07/2024 03h47
Quero morar lá
elas respondem
21/07/2024 10h20
De primeira impressão ao meu ver achei bem organizada é limpa, bonita!
anônima
21/07/2024 12h22
Se é perigosa então não é confortável pra morar
anônima
21/07/2024 12h27
Uma cidade nos eua é mais perigosa que o RJ? Impossivel