De que ateus são prósperos, sou ateu e acho que qualquer um pode ser ateu inteligente ou não, salvador capital brasileira com mais ateus e agnósticos é uma das que mais tem favelas, Vietnã idh posição 107 um dos países com maior % de ateus mundo ,Honduras 2 país mais pobre Américas 19% de ateus e agnósticos ,EUA 2 mais rico 22% de ateus e agnósticos ,quase o mesmo % ,minha opinião é a sua lembrando que sou ateu

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/07/2024 10h41
Vietnã é o país do sudeste asiático que historicamente possui mais influência da China, que é outro país com alto número de ateus e de agnósticos. Por isso tem muitos ateus lá também. É algo mais relacionado à cultura local do que ao dinheiro.
eles respondem
21/07/2024 15h15
Há muitos cristãos podre de rico e ateus pobretoes, riqueza e religião não tem nada a ver.

Essa ideia de que países ateus são mais prósperos soa até irônico vindo de uma pessoa que diz não ter crendices.
21/07/2024 10h32
Essa idéia de ateu toddynho é pura idiotisse criada por aqueles contrários às idéias, quem não consegue ganhar uma discussão com argumentos, parte pra ofensa. Sempre foi assim. Eu mesmo não sou ateu, mas fico na minha.
21/07/2024 10h31
A pobreza maior é não ter conhecimento.