Roupinhas confortáveis e de qualidade, os melhores brinquedinhos, brinquedos caros e importados (e futuramente videogames e computador gamer), alimentar ele com comidas de qualidade e frequentar restaurantes refinados, além de fazer viagens para lugares divertidos e/ou culturais com ele (Disney, Europa, Caribe).

elas perguntam
7 7
eles respondem
21/07/2024 10h56
Tiver condição de não faltar oque comer tá sussa, mas é bom ter uma boa condição.
anônimo
21/07/2024 11h20
Quanto mais condição você tiver como dar a seu filho melhor.
21/07/2024 22h01
Não, eu não tive então meu filho que se lasque também.
21/07/2024 11h23
Tem que ter boas condições financeiras e estrutura familiar para criar e educar, mas não deve dar tudo na mão, tem que ensinar a eles a conquista as coisas também, além de orientá-los.

Pq já pensou vc com um filho casado e pedindo dinheiro aos pais para fazer tudo ? Aí não teria criado um filho ou filha independente, mas sim um acomodado.
anônimo
21/07/2024 11h24
Concrtz, você quer ver seu filho com a vida toda errada, sem futuro do amanhã.
As pessoas que moram em favela aquelas que não tem onde cai morto eles, começam como aviãozinho, porque acham o caminho mais fácil e menos preconceituoso, infelizmente.
22/07/2024 00h27
Sim, se a pessoa tem uma boa condição financeira e emocional e quer ter filhos, tudo bem. O foda é a pobraiada sem nenhuma estrutura familiar tendo 5\10 filhos por ano. Isso afeta a todos!
elas respondem
21/07/2024 11h11
Irrelevante isso.

Nunca fui de ter brinquedos caros, em geral etc.
O que importa é ter no mínimo o básico para a pessoa não passar fome e ter educação.

Luxo, aí é já um extra.
21/07/2024 11h17
Vida luxuosa, não, mas ter o suficiente pra que ele não passe qualquer necessidade.
anônima
21/07/2024 11h13
O mundo tá aos poucos entrando em colapso. Fazer uma criança hoje em dia é condená-la a viver o cataclisma ambiental iminente. Fazer filho hoje é um ato de egoísmo.

Mas adotar é válido, pois a coitada da criança já nasceu mesmo né. E não precisa dar uma vida de luxo pra criança. Apenas uma vida decente já é o suficiente para minimizar os problemas.
anônima
21/07/2024 11h14
Se tiver é bom, mas tem gente que acha que crianças não devem ter luxo, o brasileiro tem muito aquela mentalidade socialista que a pessoa tem que sempre ter pouco, e sofrer até ter conforto.
anônima
21/07/2024 11h20
Se fosse assim eu nem teria nascido.
anônima
21/07/2024 21h53
Kkkkkkkkk Deus me livre um mundo inteiro só dessa galera aí.
22/07/2024 02h22
Sim. Não uma vida luxuosa, mas pelo menos de classe média