Eu e meu ex voltamos a nos falar a pouco tempo. Tínhamos terminado há 4 meses, mas daí ele voltou a falar comigo. Ontem ele me mandou uma msg perguntado se eu iria na minha igreja amanhã, daí eu disse que sim. Daí ele disse que tbm ia na minha igreja, e eu bem achei que ele ia pra me ver. De repente ele solta: vou lá pq a fulana me chamou, a fulana foi na minha igreja duas vezes, daí ela está insistindo pra eu ir na sua(que no caso eu e a fulana somos da mesma igreja). Na hora eu fiquei sem palavras, só respondi "que bom". Até então, eu estava na esperança de isso ser apenas um blefe, só pra ver o que eu ia falar, mas quando foi hj cedo, lá estava ele na minha igreja. E ao término os dois foram conversar... eu fui embora, sem ao menos cumprimentá-lo, tentando disfarçar meu coração partido, mas foi difícil.
Com tanta garota mundo, ele tinha que logo com alguem da mesma igreja que eu? Serio, é muita crueldade.

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/07/2024 12h36
Mas você acha que ele perguntou se você ia à igreja despretensiosamente ou quis bolar um ciuminho em você ?
21/07/2024 11h45
A dor é terrível mesmo e se possível evitar locais ou até amigos em comum, será uma ótima alternativa.
21/07/2024 11h39
Pega a mãe dele
anônimo
21/07/2024 11h48
Rejeitada lascada
anônimo
21/07/2024 11h43
Mulher que não supera ex, ou trata ex dessa forma aí, é tão tedioso. Na verdade, eu fiquei com tédio só de ler esse texto. Galerinha não sabe ter relacionamento, a inaptidão social é uma constante. A OP trata o ex dela como se tivessem ainda alguma relação.

Imaginem, homens, relacionar-se com uma mulher dessas? Imagina o azar de você conhecer uma guria que ainda está, depois de longos e longos meses, intimamente ligada a um cara que está cagando para ela. Os mgtowns é quem estão certos, mulher ou é virgem ou é nada.
21/07/2024 12h41
Que cuzaão!
Fala com vc só pra isso.
elas respondem
21/07/2024 11h40
Enquanto as pessoas não se derem conta eu EX É EX, PASSOU, DEU ERRADO, FICOU PARA TRAS, JÁ ERA, BOLA PARA FRENTE, sempre vão acabar sofrendo.

E voce se iludiu achando que iriam voltar quando na realidade teu ex ja estava até engatando um flerte com outra da tua igreja.

Na realidade, o cara é bem escrotinho, pensa nisto tudo como um livramento. Só por curiosidade, porque terminaram??
21/07/2024 11h40
É por essas e outras que depois que terminar com alguém é recomendável perder totalmente o contato, principalmente se você ainda nutre sentimentos por ele. Dessa forma você se dá a chance de deixar a ferida cicatrizar.
Na cabeça dele não foi cruel porque ao que tudo indica ele se sente bem resolvido quanto a você. Então não espere o outro se tocar que as atitudes dele lhe ferem, faça você mesma o que for necessário pra se sentir bem de novo. Sem culpa. Nem que isso signifique você "sumir do mapa".
21/07/2024 11h39
Da o troco, sai com o irmão dele
anônima
21/07/2024 11h45
Corte contato pare de seguir
21/07/2024 11h45
bola pra frente garota, é teu ex, caralho
anônima
21/07/2024 12h47
Tem certeza que estavam juntos?