Ele me mandou uma foto da lua e disse:
-Estou agora olhando essa lua e pensando em você.
(Eu)- Eu sou apaixonada pela lua, mas qq coisa se comparado a vc fica no chinelo.
(Ele)-Você além de linda é muito gentil

Eu quis dizer que tb era apaixonada por ele (de forma indireta). E ele não comentou nada sobre isso.

Vcs acham que é pq ele não entendeu isso, ou pq se fingiu de sonso por não ser apaixonado por mim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/07/2024 11h49
As vezes me pergunto se ainda tenho esse grau de romantismo em mim kkk

Mas respondendo sua pergunta, espere atitudes e menos palavras.
anônimo
21/07/2024 11h48
Olhando a Lua pensando em você.

Vish, chamou de redonda e espalhafatosa.
anônimo
21/07/2024 11h49
Sim
21/07/2024 12h12
Ele deve ter entendido que você elogiou a beleza dele.
elas respondem
21/07/2024 11h49
@Layne foi você quem mandou a foto, né? Hahahahah zoeira.

Pode ser as duas coisas. Não dá pra ter certeza. Mas apaixonado ou não, o importante é que tudo indica que ele está "investindo" em você. Então deixa rolar.
anônima
21/07/2024 11h48
Eu entendi sobre a beleza da lua.
Talvez por isso ele tenha dito que vc além de linda era gentil.
21/07/2024 11h54
Que diálogo ruim