Chamo me para sair com um casal amigo dele.
No fim fomos para a casa de meu ficante c esse casal pasado tempo fingiram ir embora e acabaram transando na casa d meu ficante.
Não gostei deixei claro.

Agora passado um bom tempo meu ficante volta a chamar me para sair com um casal amigo e eu não aceitei só me chama para sair se for com outras pessoas para esse casal poder transar na casa dele e me chama para não ficar sozinho tbm é estranho isso sei lá eles não devem ter onde tranzar .
É vim a descobrir que não são um casal meu ficante
mente ainda por cima,tem algo errado ai
Será que eu estou a fazer drama?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
21/07/2024 12h36
Porra, aprende a usar a porcaria da vírgula. Que texto fodido de entender. E que caralhos é "chamo me?" "Chamar me?" Pqp..
anônimo
21/07/2024 12h03
Show
21/07/2024 12h09
Aí ele estás a brincar, não tem jeito...
anônimo
21/07/2024 12h20
Lembrei de um filme triplo x kkkkkkkkk
anônimo
21/07/2024 12h21
Ficante...
elas respondem
anônima
21/07/2024 12h14
Lily, eu acho qe vc tá mais é certa de ñ querer ir!
Se ele m quer sair só vcs dois, só te chama se tiver mais gente pra vcs ficarem e terem liberdade, então vc tá certíssima de ñ aceitar tá?!
Tá se valorizando tá e não tá com um negócio a mais com cara que parece que tá te usando....
21/07/2024 12h22
Ele quer fazer suruba e não tá sabendo pedir