Trabalho em um banco e vendo esses seguros, fico impressionada com a quantidade de gente q só põe os filhos, mesmo tendo muitos anos de casamento!
Não q seja uma obrigação fazer seguro de vida, mas se vai fazer, por quê não colocar a pessoa q escolheu pra construir uma família?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/07/2024 12h16
Ih, alá, ela trabalha em banco galera, kkkkkkkkkkk. Bora rir. Vendendo muito seguro aí fia, meu Deus, olha o destino do caminho errado.
anônimo
21/07/2024 12h11
Não sabia. Mas você que vê isso com frequência, por que acha que acontece?
21/07/2024 12h11
Não vou entrar em muito detalhes mas a bitcoins é uma ótima alternativa.
elas respondem
21/07/2024 12h26
Só vejo sentido em ter seguro de vida para pessoas que trabalham com risco de fato