Conheci uma mina,
Todo dia ela me dá bom dia.
A cada 3 coisas que eu posto 1 ela reage.
Mas aí na hora que eu puxo papo ela simplesmente vai respondendo as perguntas, sem desenvolver muito o assunto.
Mesmo fazendo perguntas abertas ela não desenvolve, nem me faz perguntas para eu responder, nem conta histórias nem nada.
Mas aí no outro dia começa tudo outra vez, ela me dá bom dia e fica reagindo a tudo o que eu posto.

eles perguntam
5 5
elas respondem
21/07/2024 12h47
Talvez seja timidez
Qual a idade dela?
21/07/2024 12h57
Eu não sei você, mas se por mensagem a pessoa já é assim eu não teria nem vontade de conhecer mais. Não tem como estabelecer alguma conexão e interesse desse jeito. Até desanima.
anônima
21/07/2024 13h01
Nem eu entendi
anônima
21/07/2024 13h02
Ela age assim as vezes nem percebe q tá faltando fazer perguntas
anônima
21/07/2024 13h04
Pergunta se ela é um bot.

Mas falando sério, é relativamente comum essa queixa de que as mulheres não desenvolvem assunto na paquera, mesmo tendo interesse.
Eu não consigo entender, já que na minha bolha as mulheres falam pra caramba sobre vários assuntos o tempo todo e com todo mundo. Com paquera, namorado, amiga, desconhecidos...
eles respondem
21/07/2024 12h48
Eu acredito que ela está afim sim e tá na hora de você marcar um encontro com ela mas claro se você estiver afim.
21/07/2024 12h48
Só quer que você coma e vá embora.
anônimo
21/07/2024 12h50
Chama pra sair logo e vê no que dá. Tenho preguiça demais desse enrola enrola...
21/07/2024 16h56
Tenta puxar conversa presencial.